Portaria Remota: mais economia para seu condomínio

portaria remota para condominiosCom a crise econômica que o país atravessa, a redução de gastos passa a ser prioridade nas empresas e nas residências.  O mesmo ocorre com os condomínios, já que os reflexos da crise trazem o fator economia como principal atitude aos síndicos e moradores. Afinal, reduzindo-se os gastos, o valor da mensalidade do condomínio abaixa e com isso a inadimplência reduz bastante.

Por isso, a terceirização de serviços é uma ótima alternativa para a redução de gastos no condomínio. Profissionais que são indispensáveis para o bom funcionamento do condomínio podem ser terceirizados, como zeladores, jardineiros e também porteiros. Neste último caso, a portaria remota é um serviço que pode trazer muitos benefícios, tanto para a economia do condomínio como para a segurança de todos os moradores.

O que é e como funciona a portaria remota?

A portaria remota, também chamada de portaria virtual, consiste em um serviço que controla todas as entradas e saídas do condomínio de forma remota. Funciona por meio de um interfone eletrônico, no qual o visitante fala com o operador da central de monitoramento. Então, o funcionário libera ou barra a entrada do visitante conforme instruções dos moradores.

A portaria remota funciona nas 24h do dia, nos 7 dias por semana. Isso garante uma maior proteção ao condomínio e seus moradores, pois podem contar com os profissionais a hora em que precisarem.

Os moradores e empregados do condomínio recebem tags especiais e com um código exclusivo. Assim, quando encostam a tag no interfone e sua entrada é liberada. Para os empregados é possível configurar dias e horários de acesso em que sua entrada será permitida.

Para a entrada e saída dos carros da garagem, os moradores também recebem um controle codificado para abrir o portão.

Como a portaria remota pode trazer mais economia para o seu condomínio?

O serviço de portaria remota proporciona mais economia ao condomínio, pois pode ser realizado por um número menor de profissionais e o síndico não precisa arcar com os encargos trabalhistas, que são pagos pela empresa terceirizada.

Com a terceirização do serviço de portaria remota, o valor da mensalidade do condomínio diminui consideravelmente, em comparação à contratação tradicional de funcionários. Isso permite que os moradores paguem uma mensalidade mais barata ou que a verba seja utilizada para melhorias no condomínio.

portaria-remota-economia-para-condominios-01

Quais as outras vantagens que a portaria remota oferece?

Além da economia gerada, a portaria remota traz mais segurança para os condôminos em comparação à portaria tradicional. Pois a maioria dos incidentes em condomínios é devido a rendição do porteiro pelos bandidos. Já a portaria remota, como fica em um outro ambiente que não o condomínio, torna-se mais efetiva neste caso.

Além disso, caso o morador não esteja em casa, este pode liberar a entrada de um visitante por meio do telefone celular. Assim que o visitante acionar o interfone, o operador da central de monitoramento entra em contato com o morador que libera ou não a entrada da pessoa.

Qual o diferencial da Portaria remota Intersept?

A portaria remota da Intersept traz toda a tecnologia do segmento para o condomínio e seus moradores. Nossos funcionários também são treinados e capacitados para exercer essa função e cuidar de cada condomínio de forma personalizada e efetiva.

Entre em contato conosco para conhecer mais sobre o serviço e solicitar um orçamento: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

Posts recomendados
Comentários
  • Carlos
    Responder

    Ótima postagem.

Deixe um comentário