A solução perfeita para te ajudar em momentos imprevistos.
O Grupo Intersept tem mais de duas décadas de existência. Ao longo de todos esses anos, a empresa aprimorou os serviços oferecidos para seus clientes, e hoje conta com um portfólio completo, entregando sempre conforto e segurança, o que é o caso do serviço de assistência patrimonial com seguro.
Antes de entender como o serviço de assistência patrimonial se comporta, vale lembrar que ele é complementar ao serviço de monitoramento. Você, que é cliente de monitoramento, conta com mais essa vantagem, e quem ainda não é cliente passa a ter mais um motivo para ter o Grupo Intersept cuidando de seu patrimônio.
O serviço de assistência domiciliar é subdivido em duas categorias:
Os eventos previstos são geralmente ocasionados por ação humana ou da natureza, comportando assim: roubos ou furtos de bens, tendo havido destruição ou rompimento de obstáculos de acesso em arrombamentos, incêndios, danos elétricos decorrentes de sobrecargas, desmoronamentos, alagamentos, impactos de veículos e até mesmo, queda de aeronaves.
Já os eventos emergenciais são de natureza oculta, de difícil previsão, geralmente resultantes da degradação do imóvel como: problemas hidráulicos, elétricos, chaveiros e quebras de vidros.
Uma das maiores vantagens de se adquirir o serviço de assistência patrimonial, que é complementar ao serviço de monitoramento, são os tipos de imóveis comportados.
São eles: residências ou apartamentos (de uso residencial ou veraneio), comércios e pequenas indústrias, condomínios horizontais ou verticais.
Essas e inúmeras outras são as vantagens de dispor do serviço de assistência domiciliar. O Grupo Intersept pode ajudar a tornar sua vida mais tranquila e segura.
De forma diferente de outros serviços, a assistência domiciliar tem o intuito de entregar segurança e responsabilidade ao cliente do Grupo Intersept, pois cada uma das assistências prestadas, como coberturas provisórias de telhados ou o chaveiro, demonstram a confiança de nos deixar fazer parte da sua vida.
Alagamento, chaveiro, dano elétrico, desmoronamento, fenômenos naturais, impacto de veículos, incêndio, problema elétricos, problemas hidráulicos, quebra de veículos, queda de aeronave e roubo e furto de itens.
Curitiba, Foz do Iguaçu, Joinville e Porto Alegre.
Venha conferir todas as vantagens de contar com mais esse serviço ofertado, compreenda como podemos fazer ainda mais parte da sua vida e, caso você ainda não seja um cliente do Grupo Intersept, solicite agora mesmo uma cotação dos serviços de monitoramento e de assistência domiciliar.
Precisa de ajuda?