Em uma época em que o tempo é uma moeda bastante importante, contar com um serviço capaz de resolver problemas e imprevistos que surgem em seu imóvel pode ser um benefício valioso, não é mesmo? Ter a certeza de que haverá alguém pronto a auxiliar caso haja um problema hidráulico em seu banheiro ou um alagamento provocado por uma tempestade certamente é um alívio em momentos difíceis.
Essa é a função da assistência residencial e patrimonial: garantir que sejam feitos reparos e consertos em um patrimônio sempre que necessário. Quem contrata o serviço de monitoramento da Intersept pode contar também com assistência patrimonial. Então, para não sobrarem dúvidas, fizemos este post para esclarecer como funciona esse serviço. Confira!
Veja o resumo deste conteúdo
O que a assistência residencial oferece?
O serviço de assistência patrimonial tem diferentes formatos e funções, a depender da empresa que o oferece. Aqui na Intersept, a assistência patrimonial cobre dois tipos de eventos: os previstos e os emergenciais.
Entre os previstos estão os danos causados pela ação da natureza ou por ação humana, compreendendo, entre outras coisas, danos por arrombamento ou incêndio, danos elétricos causados por sobrecarga, alagamentos e desmoronamentos causados por tempestades ou enchentes e estragos decorrentes de impacto de veículo ou, até mesmo, de queda de aeronaves.
Os eventos emergenciais, por outro lado, geralmente são resultados da degradação do imóvel e costumam ser difíceis de prever, tais como problemas hidráulicos e elétricos causados pela quebra ou desgaste de peças ou componentes de circuitos, quebra ou desgaste de fechaduras e chaves que demandam serviço de chaveiro, ou mesmo quebra de vidros.
Quem tem direito ao serviço de assistência patrimonial?
Quem já é cliente do serviço de monitoramento eletrônico da Intersept pode contratar também o serviço de assistência patrimonial, garantindo ainda mais segurança para seu imóvel. Casas e apartamentos de uso residencial ou de veraneio, condomínios horizontais e verticais, comércios e até mesmo pequenas indústrias podem contar com os serviços de monitoramento e de assistência patrimonial da Intersept.
Isso significa que residências, por exemplo, podem não apenas ficar protegidas com sistemas de alarme e imagens monitoradas, mas também mais seguras com a assistência patrimonial. Já os condomínios, além dos serviços de segurança e assistência patrimonial, podem contar também com serviços de portaria remota ou presencial, limpeza, manutenção e jardinagem, por exemplo, tudo oferecido pela Intersept, empresa que está no mercado há mais de duas décadas.
Quais as vantagens de contar com a assistência residencial e patrimonial da Intersept?
Uma das principais vantagens de contratar a assistência patrimonial da Intersept é concentrar em uma mesma empresa os diferentes serviços para segurança e proteção de sua residência, seu condomínio ou sua empresa. Dessa forma, você garante ainda mais segurança, evitando também golpes de bandidos que se fazem passar por prestadores de serviço para cometer furtos e roubos.
Outra vantagem importante oferecida pela contratação da assistência patrimonial da Intersept é o atendimento 24 horas, com seguro e sem franquia mínima, além da hospedagem provisória, caso seja necessário. Tudo isso significa muito mais comodidade, economia e praticidade no dia a dia de quem já conta com a proteção do monitoramento eletrônico da Intersept.
Se você já é cliente Intersept, confira aqui como contratar a assistência patrimonial. E se você ainda não é nosso cliente, acesse nosso site e conheça nossos serviços agora mesmo!