Monitoramento eletrônico: comece 2018 protegendo sua casa

monitoramento-eletronico-1

A segurança eletrônica abrange diversos serviços, entre eles o monitoramento eletrônico para residências e comércios, o controle de portaria, o atendimento tático, entre outros. São serviços que utilizam da tecnologia para realizar a vigilância dos locais e que contam com o suporte de uma central de monitoramento.

Como 2018 está apenas começando, sabemos que muitas pessoas buscam por maneiras de proteger o seu patrimônio, durante todo o ano. Por isso, hoje falaremos especificamente do monitoramento eletrônico, serviço de segurança indicado especialmente para quem deseja deixar sua casa mais segura.

Como funciona o monitoramento eletrônico para residências?

O monitoramento eletrônico possui diversas modalidades, que podem ser contratadas conforme as necessidades do cliente. Todos os serviços são assessorados pela central de monitoramento que, além de gravar todos os dados, toma as medidas necessárias em caso de invasão ou outros acontecimentos fora da normalidade.

Integram o monitoramento eletrônico: a central de alarmes, as cercas elétricas, os sistemas de câmeras de segurança, o atendimento tático, as rondas e a portaria remota. Para a instalação e funcionamento dos sistemas é importante que a empresa terceirizada verifique quais são os pontos mais vulneráveis do local. Assim pode oferecer um atendimento mais personalizado para cada caso. Saiba mais como escolher o melhor serviço para a segurança da sua casa.

Já existe um Monitoramento sob Medida para você

Pensando nisso, a Intersept está lançando o Monitoramento sob Medida, um serviço que busca atender os clientes que precisam de mais proteção e agilidade em segurança para sua residência ou comércio.

Com o Monitoramento sob Medida, o cliente possui acesso às câmeras de segurança, tanto às imagens gravadas ou em tempo real. Além disso é possível solicitar o atendimento tático sempre que for preciso, acionar a função pânico, acessar relatórios, entre muitas outras vantagens.

É importante lembrar que algumas das funções desse sistema podem não ser compatíveis com centrais de alarme já instaladas. Portanto, antes de solicitar a contratação, entre em contato conosco para tirar estas dúvidas.

monitoramento-eletronico-2

Quais são as vantagens do Monitoramento sob Medida?

Confira alguns dos benefícios que você tem ao contratar o monitoramento eletrônico da Intersept para casas e comércios:

– Central de monitoramento 24h: conte com uma estação de profissionais qualificados e tecnologia de ponta, para dar apoio em situações de risco e suporte no uso do serviço;

– Ativação ou desativação da central: você pode ligar ou desligar o sistema, sempre que sentir necessidade;

– Relatórios de Acompanhamento: acesse aos registros de imagens, dados das câmeras de segurança e saiba de todas as ativações ou desligamentos do sistema;

– Acesso às câmeras de segurança: você também pode acessar as imagens das suas câmeras de segurança, em tempo real;

– Alertas de segurança: a central envia notificações, quando houver suspeitas de risco em sua residência ou comércio;

– Atendimento técnico: conte com um suporte completo para avaliação e manutenção dos equipamentos;

– Atendimento tático: você pode solicitar um acompanhamento dos profissionais de segurança nas chegadas ou saídas da sua residência, quando precisar.

Quero contratar o Monitoramento eletrônico. Como faço?

Para contratar o Monitoramento sob Medida da Intersept, entre em contato neste formulário e solicite seu orçamento. Nossos consultores entrarão em contato com você para explicar sobre o serviço e a contratação.

Conte com a Intersept para proteger sua casa ou comércio!

A Intersept conta com tecnologia e profissionais atualizados, para fornecer o serviço de monitoramento eletrônico em Curitiba e região metropolitana. Entre em contato para mais informações: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

 

Posts recomendados

Deixe um comentário