Saiba porque o alarme monitorado para empresas traz mais tranquilidade

alarme-monitorado-01Muitas pessoas ficam com algumas dúvidas na hora de contratar o alarme monitorado para empresas ou comércios. Uma delas é se fazem a instalação de um alarme simples, por conta própria, ou se contratam uma empresa de segurança para realizar o serviço.

Por isso, na matéria de hoje, vamos trazer informações sobre o alarme monitorado, seus serviços agregados e como este sistema pode proteger o seu patrimônio, diariamente.

Segurança eletrônica e os seus diferenciais

A segurança eletrônica é um dos métodos mais eficazes para a proteção da sua empresa, comércio ou condomínio. O sistema da Intersept, por exemplo, é integrado pelos serviços de câmeras de segurança, portaria remota, atendimento tático, chamadas especiais, cerca elétrica, rondas e alarme monitorado.

Como trabalha com a tecnologia, a segurança eletrônica permite monitorar o seu patrimônio e a manter a tranquilidade de todas as pessoas que frequentam no local. Você tem informações da segurança da sua empresa ou comércio, de onde estiver.

Conheça aqui 05 vantagens do monitoramento eletrônico para a sua segurança.

Devo solicitar a instalação por uma empresa de segurança terceirizada ou consigo instalar por conta?

Existe um grande comércio de alarmes monitorados no mercado, mas recomendamos que procure uma empresa especializada em segurança. Além de todos estes serviços, que podem ser integrados, você não corre o risco de arcar com prejuízos futuros. Muitos sistemas de alarmes clandestinos ou de procedência duvidosa podem ocasionar mal funcionamento, além de não possuírem garantia e serviço de manutenção.

Como funciona o alarme monitorado?

Quando o serviço de alarme monitorado é contratado de uma empresa de segurança terceirizada, funciona da seguinte forma:

1) Primeiro é feita uma avaliação do local onde o alarme será instalado, com o objetivo de verificar quais são os pontos mais vulneráveis. Isso é chamado de análise de risco, pois aumenta a segurança e evita falsos disparos;

2) Com o sistema de alarme instalado, este já começa a funcionar integralmente. Para isso, o alarme monitorado possui sensores, que detectam a presença de pessoas no local e denunciam a suspeita de invasão;

3) Se o local foi realmente invadido, o alarme vai disparar um sinal de alerta e então enviará as informações para a central de monitoramento;

alarme-monitorado-02

4) Então, a central de monitoramento pode verificar a necessidade de atendimento e se preciso, enviará uma equipe tática até o local.

No caso do alarme monitorado da Intersept, o cliente possui também um botão de pânico silencioso, caso desconfie de invasão ou de alguma outra situação de anormalidade no local.

Saiba mais sobre o sistema de alarme monitorado da Intersept.

 

É possível aliar mais serviços de segurança eletrônica com o alarme monitorado?

Sim, você pode aliar o alarme monitorado a serviços como cerca elétrica, instalação de câmeras de segurança, atendimento tático, entre outros. Tudo vai depender das necessidades de segurança do seu patrimônio.

Onde encontro empresas de alarme monitorado em Curitiba e região?

Para contratar um serviço de alarme monitorado em Curitiba e região metropolitana, fale com a Intersept. Temos soluções personalizadas para empresas e comércios, de todos os portes, e também para condomínios. Conheça os nossos serviços de segurança eletrônica aqui.

Se ainda tem algumas dúvidas, fale com a nossa equipe. Teremos prazer em atende-lo: comercial@intersept.com.br ou (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059

Posts recomendados

Deixe um comentário