Os profissionais da recepção e telefonia muitas vezes são o primeiro contato, o cartão de visitas de uma empresa. Sabemos a importância que tem um bom atendimento no diferencial do seu negócio.
Por isso, aqui na Intersept contamos com a qualidade e a experiência de profissionais especializados e capacitados para se adaptarem às necessidades da sua empresa.
Desenvolvemos diversas soluções para atendimento ao público, sempre seguindo as normas estabelecidas e as necessidades de cada empresa.
Nossa equipe é formada por profissionais de ambos os sexos, com amplo conhecimento em informática, sendo suas principais características:
Prezamos pela imagem da sua empresa, assim nossos profissionais são treinados e atualizados para cumprir o atendimento que seus clientes merecem.
Cordialidade, boa dicção, boa vontade e simpatia são algumas das prioridades em nossos treinamentos. Nossa seleção de profissionais é criteriosa, levando sempre em conta a boa vontade e disposição em atender.
Além de receber bem, o serviço de recepção e telefonia terceirizadas contribui para a economia da empresa.
Você não precisará se preocupar com burocracias e terá ainda mais produtividade em seu escritório.
Você não precisará se preocupar com burocracias, cuidamos dessa parte para você.
Todo o Brasil.
Aqui na Intersept o que mais queremos é contribuir para o seu sucesso. Invista no atendimento da sua empresa e conquiste ainda mais os seus clientes!
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