A limpeza e conservação de ambientes sempre foi uma grande preocupação das empresas, e isso se intensificou com a pandemia do coronavírus, já que a transmissão desse vírus ocorre também pelas superfícies. Nesse contexto, a limpeza recebe papel ainda mais importante e, para isso, nada melhor do que contar com uma equipe especializada e com os melhores equipamentos, não é mesmo? Por isso, preparamos este post para mostrar a importância da terceirização de serviços de limpeza para hotéis. Confira!
Veja o resumo deste conteúdo
Atendimento aos padrões de limpeza estabelecidos pela vigilância sanitária
Atender aos padrões de limpeza exigidos pela vigilância sanitária é uma necessidade de qualquer hotel para manter seu espaço em funcionamento. Além disso, estar dentro desses padrões significa assegurar as mínimas condições de higiene e organização para atender bem os clientes.
Nesse sentido, a terceirização de serviços de limpeza para hotéis pode ser uma importante aliada para alcançar esses padrões – e até mesmo superá-los, o que pode ser um diferencial importante. Os profissionais da empresa contratada recebem treinamentos específicos para manter altos níveis de qualidade de limpeza e manutenção, garantindo o bem-estar dos hóspedes e a satisfação deles ao utilizarem o hotel.
Além disso, por ser especializada naquela determinada função, a empresa de terceirização pode oferecer equipamentos e materiais de qualidade, sem que o hotel precise adquiri-los. Isso garante o melhor serviço com investimento e esforços menores!
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Profissionais capacitados e material de qualidade sempre à disposição
Optar pela terceirização de serviços de limpeza, além de ser uma ferramenta importante para alcançar os padrões estabelecidos pela vigilância sanitária, é uma estratégia importante para ter profissionais capacitados e equipamentos de qualidade sempre à disposição do hotel.
Todos os processos de contratação e capacitação de pessoal são feitos pela empresa contratada, responsável também por disponibilizar os funcionários de acordo com as necessidades do hotel. Isso dá mais tranquilidade ao setor de recursos humanos do hotel, além de reduzir os custos com encargos trabalhistas, férias e licenças.
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Redução de custos e foco maior no atendimento ao cliente
Uma das principais vantagens da terceirização de serviços de limpeza é a possibilidade de reduzir custos – e isso é válido para qualquer tipo de terceirização de serviços. Ao contratar uma empresa especializada em limpeza e conservação de ambientes – como a Intersept – você pode reduzir custos operacionais e com encargos trabalhistas, já que isso passa a ser responsabilidade da empresa de terceirização, responsável também por garantir treinamentos, férias e licenças para os trabalhadores.
Além de manter a qualidade do serviço prestado e garantir que sempre haverá funcionários capacitados trabalhando na limpeza e conservação do hotel, a terceirização de serviços de limpeza permite que a equipe de seu hotel volte a atenção com mais tranquilidade e segurança ao atendimento ao cliente do hotel, preocupando-se apenas em oferecer sempre o melhor serviço a seus clientes.
Flexibilidade e qualidade de atendimento
Outro motivo importante para optar pela terceirização de serviços de limpeza é a flexibilidade que ela oferece. Isso porque, ao realizar eventos no hotel, por exemplo, é possível contar com mais profissionais para prestar os serviços aos clientes, sem preocupar-se com o processo de contratação – a empresa contratada é quem realiza todo o processo e fornece tanto os materiais como os funcionários capacitados para realizar a limpeza durante seu evento. Tudo isso sem perder a qualidade no atendimento, é claro!
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