A senha de coação é usada para desativar o sistema de alarme em situações de perigo, onde existe um assaltante forçando você a desativar o sistema de segurança. Ao desativar o alarme utilizando uma senha, o alarme será desativado e enviará um discreto sinal para a Central de Monitoramento, reportando que você está em perigo. A Central deslocará com urgência uma equipe tática até o local para prestar apoio e atendimento.
Para cadastrar uma senha de coação, você deve entrar em contato com a empresa de monitoramento que presta serviço para sua residência, comércio, condomínio ou empresa, com o assunto: cadastro de senha de coação, não se esquecendo de informar o endereço completo do local monitorado e o nome completo do titular do contrato.
Segundo o site Anjos da Guarda Segurança Eletrônica “a senha de coação serve para que logo na abertura do imóvel, período de maior vulnerabilidade, seja enviado um sinal de socorro digitando apenas a senha, substituindo pela senha do usuário. A central de monitoramento identificará o pedido de ajuda através da senha de coação que está gravada no sistema e em seguida, toma as providências necessárias.”
Ficou com dúvidas de como cadastrar sua senha de monitoramento? Entre em contato com nossa equipe e solicite mais informação.
Fonte: Grupo Intersept
Gostou dessas dicas? Acompanhe nosso blog para mais informações importantes! E se quiser conhecer melhor nossos serviços, acesse nosso site ou entre em contato conosco.
Veja também: Teve a casa roubada? Veja o que fazer!
Ter sua casa roubada é sempre uma grande dor de cabeça e pode até, muitas vezes, virar um trauma. A fim de evitar que essa experiência seja ainda pior, listamos, a seguir, algumas dicas sobre o que fazer depois de ter sua casa invadida. Continue lendo!