A INTERSEPT TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA visa prestar o mais alto nível de
transparência e ética no exercício de suas atividades, como também possui o
compromisso com o tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos seus usuários.
Como uma empresa que presta majoritariamente serviços referentes a segurança e
bem estar das pessoas, a privacidade e proteção de dados é fundamental, sejam
estes dados dos clientes, dos fornecedores, dos colaboradores, dos prestadores de
serviços, dos candidatos a uma vaga de emprego ou de qualquer pessoa, física ou
jurídica, que de alguma forma possuem dados que recebem tratamento pela
empresa, ou seja, qualquer “usuário”.
Logo, esta Política de Privacidade e Proteção de Dados (política) dispõe sobre a
utilização dos dados do usuário sobre todos os serviços e aplicativos
disponibilizados pela INTERSEPT TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA. Esta política possui informações
importantes quanto a coleta, uso, retenção, transferência e tratamentos de seus
dados pessoais, como também, traz explicações sobre a utilização dos dados
pessoais e quais são os e para que se faz necessária a coleta destes.
Destaca-se que os dados pessoais receberão tratamento em conformidade com as
legislações atuais e aplicáveis de privacidade e proteção de dados, incluindo, a Lei
n° 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e a Lei n° 12.965/2014
(A Lei do Marco Civil da Internet).
O que são dados pessoais?
Dados pessoais são qualquer informação relacionada a pessoa natural identificados
ou identificável. Por exemplo, nome completo, RG, CPF, endereço, número de
telefone, data de nascimento e também cookies e outros tipos de identificadores
eletrônicos.
Os dados podem ser dados pessoais sensíveis ou dados anonimizados; os
sensíveis são aqueles dados pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção
religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso,
filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou
biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural; os dados anonimizados são
aqueles dados relativos a titular que não possa ser identificado, considerando a
utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.
O que é tratamento?
Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta,
produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão,
distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação
ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou
extração.
Quais dados são recolhidos pela empresa?
Os dados tratados são aqueles que o usuário fornece ou autoriza, como também
aqueles recebidos de um parceiro comercial ou disponíveis em bases públicas. De
forma geral, os dados coletados são: nome completo/nome da empresa; CPF;
CNPJ; RG; nome da mãe; data de nascimento; idade; gênero; endereço; estado
civil; número do celular/telefone; endereço IP; informações de conta bancária/de
pagamento e endereço de e-mail. Cabe dizer que, entre os tipos de Dados Pessoais
específicos que os Aplicativos recolhem, por si só ou por meio terceiros, estão:
Permissão de câmera e Permissão de localização precisa (quando selecionado pelo
usuário).
Caso seja um de nossos fornecedores ou prestadores de serviços, os dados que
coletamos e tratamos podem incluir, por exemplo, informações sobre participações
societárias detidas; informações do estabelecimento; informações de conta
bancária/de pagamento; e contrato social de pessoas jurídicas.
Caso seja candidato a uma vaga de trabalho, poderá ser coletado e tratado, além
dos listados acima, profissão; escolaridade; e outros dados relevantes ao processo
seletivo.
Além dos casos listados acima, em hipóteses específicas, poderá receber
tratamento dados relacionados à renda familiar; estrutura familiar; cadastro único
para programas sociais do governo federal; dados biométricos; dados de saúde;
raça/cor; opinião política; filiação a sindicato ou a organização de caráter político;
endereço de atuação; bairro de influência; agenda de eventos; dados de sinistros,
entre outros.
Qual a finalidade dos dados para tratamento?
Os dados coletados e tratados dos usuários são utilizados pela empresa com as
principais finalidades:
1) Envio de mensagens eletrônicas ou físicas e comunicação;
2) Avaliações de integridade, investigações e outras providências relacionadas
a denúncias no canal de ética, avaliação e solicitações de doações e
patrocínios;
3) Elaboração, análise de documentos jurídicos, atuação em processos
judiciais, atuação junto a órgãos reguladores, e outras atividades jurídicas;
4) Gestão de stakeholders para desenhar estratégias de relacionamento e
atendimento a solicitações do poder público concedente;
5) Desenvolvimento e monitoramento de projetos sociais e disponibilização de
benefícios à comunidade;
6) Controle de visitantes nas nossas dependências;
7) Treinamento e desenvolvimento de pessoas, alinhado às nossas diretrizes;
8) Prevenção a fraudes, controle e auditoria da receita;
9) Gestão, enriquecimento e higienização de dados cadastrais;
10)Gestão da régua de cobrança, incluindo realização de cobrança através de
atendimento telefônico, WhatsApp e/ou SMS, negativação de inadimplentes e
gerenciamento de cortes na prestação dos serviços;
11) Gestão da tesouraria e arrecadação, incluindo atividades junto a bancos,
processamento de pagamentos, baixas, críticas, reembolsos, dentre outras
atividades financeiras;
12)Recrutamento e seleção de candidatos, negociações sindicais, estudos de
remuneração, cargos e salários, dentre outras atividades relacionadas à área
de recursos humanos;
13)Contratação de seguros e gestão de sinistros envolvendo a empresa;
14)Negociações com fornecedores, processo de compra, cadastro de
fornecedores no SAP, dentre outras atividades relacionadas;
15)Operacionalização dos nossos sistemas, garantindo a disponibilidade de
dados para a utilização dos mesmos por nossas diversas áreas;
16)Prestação dos serviços e fornecimentos ao cliente e atendimento ao público
nas nossas lojas de atendimento e no nosso call center, incluindo o
recebimento, cadastro e execução de solicitações de clientes;
17)Realização de visitas aos usuários e realização de recadastramento de
clientes;
18)Garantia ao acesso aos nossos sites e/ou aplicativos, bem como para
garantir o funcionamento de todas as funcionalidades disponibilizadas,
podendo ser utilizadas para melhorar nossos serviços;
19)Desenvolvimento, manutenção e aperfeiçoamento dos recursos e
funcionalidades dos nossos sites e/ou aplicativos;
20)Análise de desempenho e apuração da audiência dos nossos sites e/ou
aplicativos;
21)Análise dos hábitos de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou
aplicativos, da forma pela qual chegaram na página dos sites e/ou aplicativos
(por exemplo, através de links de outros sites, buscadores ou diretamente
pelo endereço), avaliar estatísticas relacionadas ao número de acessos e uso
dos sites e/ou aplicativos, seus recursos e funcionalidades;
22)Análises relacionadas à segurança dos nossos sites e/ou aplicativos;
23)Melhoria das experiências de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou
aplicativos;
24)Fornecimento de serviços mais personalizados e adequados às
necessidades dos usuários dos nossos sites e/ou aplicativos;
25)Comunicação entre a empresa e os usuários dos sites e/ou aplicativos,
inclusive mediante o envio e recebimento de e-mails e mailings; e
26)Melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa;
Quando serão tratados os dados pessoais dos usuários?
O tratamento de dados pessoais dos usuários será realizado apenas quando houver
uma base legal para isso. Bases legais incluem:
1) Consentimento (quando o usuário dá o seu consentimento a empresa);
2) Contrato (quando o tratamento é necessário para celebrar ou executar um
contrato com o usuário);
3) O cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória;
4) Exercício de direito da empresa;
5) Proteção da vida ou da incolumidade física do usuário ou da vida e da
incolumidade física de terceiro;
6) Execução de políticas públicas previstas em leis e regulamentos ou
respaldadas em contratos, convênios ou instrumentos congêneres;
7) Tutela da saúde;
8) Legítimos interesses da empresa;
9) Proteção do crédito.
Nos casos em que o tratamento dos dados pessoais é realizado com base no
consentimento do usuário, este tem o direito de revogar o seu consentimento a
qualquer tempo, o que não afetará a legalidade do tratamento de seus dados
pessoais baseado no consentimento antes da revogação; ou a legalidade do
tratamento dos dados pessoais baseado em outras hipóteses legais.
Os dados pessoais com base em legítimos interesses desde que prevaleçam os
direitos e liberdades fundamentais. Se e quando aplicável, serão tratados dados
pessoais com base em legítimos interesses para garantir a prestação de serviços
que beneficiem o usuário, executar análises internas, bem como para o apoio,
realização e promoção das atividades da empresa.
O fornecimento dos dados é obrigatório?
Todos os dados pessoais solicitados por esta empresa, especialmente em seus
aplicativos, são obrigatórios e a falta de fornecimento destes dados pessoais poderá
impossibilitar a empresa e seus aplicativos de fornecer os seus serviços.
Nos casos em que a empresa e seus aplicativos afirmarem especificamente que
alguns Dados não são obrigatórios, os Usuários ficam livres para deixarem de
comunicar estes Dados sem nenhuma consequência para a disponibilidade ou o
funcionamento deste serviço.
Os Usuários que tiverem dúvidas a respeito de quais Dados Pessoais são
obrigatórios estão convidados a entrar em contato com o Desenvolvedor do
Aplicativo em questão ou com a empresa, a depender da situação.
Quaisquer usos de cookies – ou de outras ferramentas de rastreamento – por este
Aplicativo serão para a finalidade de fornecer os serviços solicitados pelo Usuário,
além das demais finalidades descritas no presente documento.
Os Usuários ficam responsáveis por quaisquer dados pessoais de terceiros que
forem obtidos, publicados ou compartilhados para e empresa ou seus aplicativos, e
Confirmam que possuem a autorização dos terceiros para fornecerem.
Modo e local de processamento dos Dados
Método de processamento
O Controlador de Dados processa os dados de Usuários de forma adequada e
tomará as medidas de segurança adequadas para impedir o acesso não autorizado,
divulgação, alteração ou destruição não autorizada dos dados.
O processamento de dados é realizado utilizando computadores e /ou ferramentas
de TI habilitadas, seguindo procedimentos organizacionais e meios estritamente
relacionados com os fins indicados. Além do Controlador de Dados, em alguns
casos, os Dados podem ser acessados por certos tipos de pessoas envolvidas com
a operação do sistema (administração, desenvolvedores de software, operação,
vendas, marketing, administração legal do sistema) ou pessoas externas (como
fornecedores terceirizados de serviços técnicos, empresas de TI).
Lugar
Os dados são processados nas sedes de operação dos usuários contratantes do
serviço, e em quaisquer outros lugares onde as partes envolvidas com o
processamento estejam localizadas.
Em caso de usuário de aplicativos, para mais informações entrar em contato com a
empresa prestadora de serviços à qual o aplicativo é direcionado.
Período de conservação
Os Dados são mantidos pelo período necessário para prestar o serviço solicitado
pelo Usuário, ou pelos fins descritos neste documento, e o Usuário pode sempre
solicitar ao Controlador de Dados para que os suspenda ou remova.
O Uso dos Dados coletados
Os Dados relativos ao Usuário são coletados para permitir que o Proprietário
forneça os serviços, bem como para os seguintes propósitos: Permissões de
dispositivos para acesso a Dados Pessoais.
Os Dados Pessoais utilizados para cada finalidade estão descritos nas seções
específicas deste documento.
Permissões de dispositivos para acesso a Dados Pessoais
Dependendo do dispositivo específico do usuário, a empresa ou os aplicativos
podem solicitar certas permissões que permitem-no acessar os dados do dispositivo
do usuário conforme descrito abaixo.
Por padrão estas permissões devem ser concedidas pelo usuário antes que as
respectivas informações possam ser acessadas. Uma vez que a permissão tenha
sido dada, esta pode ser revogada pelo usuário a qualquer momento. Para poder
revogar estas permissões os usuários devem consultar as configurações do
dispositivo ou entrar em contato com o proprietário para receber suporte através dos
dados para contato fornecidos no presente documento.
O procedimento exato para controlar as permissões de aplicativos poderá depender
dos dispositivos e software do usuário.
Por favor observar que a revogação de tais permissões poderá afetar o
funcionamento apropriado do aplicativo ou serviço.
Permissão de Localização
Nos casos de uso de aplicativos, pode ser solicitada a permissão de localização
precisa, utilizada para acessar a localização precisa do dispositivo do Usuário. Este
aplicativo poderá coletar, usar e compartilhar os dados de localização do usuário
para poder fornecer serviços com base na localização.
Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais
Os Dados Pessoais são recolhidos para os seguintes fins e utilizando os seguintes
serviços:
Permissão de câmera
Usado para enviar ao prestador de serviços ou para os órgãos públicos imagens
referentes à situação física do patrimônio em atendimento ou equipamento em
manutenção, quer seja em operações de assistência e manutenção técnica ou
operações de verificação de integridade do patrimônio após notificação de tentativas
de invasão.
Informações adicionais sobre a coleta e processamento de Dados
Ação jurídica
Os dados pessoais dos usuários podem ser utilizados para fins jurídicos pela
empresa ou órgãos públicos em juízo ou nas etapas conducentes à possível ação
jurídica decorrente de uso indevido dos serviços oferecidos pela empresa ou dos
serviços relacionados.
O usuário declara estar ciente de que a empresa poderá ser obrigado a revelar os
Dados Pessoais mediante solicitação das autoridades governamentais.
Informações adicionais sobre os Dados Pessoais do Usuário
Além das informações contidas nesta política de privacidade, os aplicativos
possuem Termos de Uso e que poderão fornecer ao usuário informações adicionais
e contextuais sobre os serviços específicos ou a coleta e processamento de Dados
Pessoais mediante solicitação.
Logs do sistema e manutenção
Para fins de operação e manutenção, a empresa e quaisquer serviços de terceiros
poderão coletar arquivos que gravam a interação com este Aplicativo (Logs do
sistema) ou usar, para este fim, outros Dados Pessoais (tais como endereço IP).
As informações não contidas nesta política
Mais detalhes sobre a coleta ou processamento de Dados Pessoais podem ser
solicitados ao Controlador de Dados, a qualquer momento. Favor ver as
informações de contato no início deste documento.
Os direitos dos Usuários
Os usuários têm o direito de, a qualquer tempo, consultar a empresa para saber se
os seus Dados Pessoais foram armazenados e saber mais sobre o conteúdo e
origem, verificar a sua exatidão ou para pedir que sejam complementados,
cancelados, atualizados ou corrigidos, ou que sejam transformados em formato
anônimo ou bloquear quaisquer dados mantidos em violação da lei, bem como se
opor ao seu tratamento por quaisquer todas as razões legítimas.
Os pedidos devem ser enviados para a empresa usando a informação de contato
fornecida acima.
CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Em regra, a empresa não faz o tratamento de dados pessoais de crianças (menores
de 12 anos) ou adolescentes (entre 12 e 18 anos), mas pode, eventualmente, tratar
informações, incluindo dados pessoais, de crianças, adolescentes, ou outras
pessoas que não sejam legalmente capazes como, por exemplo, no oferecimento
de cursos e atividades específicas a esse público; para controle de visitas às
unidades; no contexto de processos judiciais ou arbitrais envolvendo crianças ou
adolescentes; além do recrutamento de novos talentos para a empresa (em caso de
jovens aprendizes ou estagiários). Sempre que for necessário tratar dados pessoais
de uma criança, será feito um esforço razoável para garantir que haja
consentimento de pelo menos um dos pais ou responsáveis.
COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO
Cookies são pequenos arquivos que podem ou não ser adicionados no seu
computador ou dispositivo quando o usuário utiliza os sites e/ou aplicativos, e que
permitem armazenar e reconhecer seus dados de navegação.
Os nossos sites e/ou aplicativos poderão utilizar 4 (quatro) tipos de cookies:
Cookies de Autenticação: servem para reconhecer um determinado usuário,
possibilitando o acesso e utilização dos sites e/ou aplicativos com conteúdo e/ou
serviços restritos e proporcionando experiências de navegação mais
personalizadas.
Cookies de Segurança: são utilizados para ativar recursos de segurança dos
nossos sites e/ou aplicativos, com a finalidade de auxiliar o monitoramento e/ou
detecção de atividades maliciosas ou vedadas pelos termos de uso aplicáveis, bem
como de proteger as suas informações do acesso por terceiros não autorizados.
iii. Cookies de Pesquisa, Análise e Desempenho: a finalidade desse tipo de cookie é
ajudar a entender o desempenho dos nossos sites e/ou aplicativos, medir sua
audiência , verificar os hábitos de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou
aplicativos, bem como a forma pela qual chegaram na página dos sites e/ou
aplicativos (por exemplo, através de links de outros sites, buscadores ou
diretamente pelo endereço).
Cookies de Propaganda: são usados para apresentar publicidade relevante ao
usuário dos nossos sites e/ou aplicativos, tanto dentro quanto fora dos nossos sites
e/ou aplicativos ou de parceiros, bem como para saber se os usuários que
visualizaram a publicidade visitaram os sites e/ou aplicativos após terem visto a
publicidade. Os Cookies de Propaganda também podem ser utilizados para lembrar
eventuais pesquisas realizadas pelos usuários nos nossos sites e/ou aplicativos e,
com base nas pesquisas realizadas pelos usuários nos nossos sites e/ou
aplicativos, apresentar aos usuários anúncios relacionados aos seus interesses.
Para os fins descritos acima, a empresa poderá coletar, armazenar, tratar, processar
e utilizar as seguintes informações a respeito da sua navegação nos nossos sites
e/ou aplicativos, que integram os “Registros de Navegação”:
Localização geográfica;
Sistema operacional utilizado pelo usuário;
iii. Navegador e suas respectivas versões;
Resolução de tela;
Java (linguagem de programação);
Reprodutor de flash instalado;
vii. Endereço IP;
viii. Código ID (IMEI) do aparelho mobile pelo qual o usuário acessou os nossos
sites e/ou aplicativos;
Informações referentes à data e hora de uso dos nossos sites e/ou aplicativos por
um determinado usuário, a partir de um determinado Endereço IP;
Informações referentes às quantidades de cliques e tentativas de uso dos nossos
sites e/ou aplicativos, bem como de páginas acessadas pelo usuário.
O usuário poderá desabilitar os cookies por meio das opções de configuração do
seu respectivo navegador. Nesse caso, é possível que os nossos sites e/ou
aplicativos não desempenhem todas as suas funcionalidades.
LINKS DE TERCEIROS
Os nossos sites e/ou aplicativos poderão conter links para website(s) de terceiros. A
existência desses links não constitui endosso ou patrocínio de website(s) de
terceiros, os quais estão sujeitos aos termos de uso e políticas de privacidade do(s)
website(s) respectivo(s), e não estão sob nossa responsabilidade. Recomenda-se
que o usuário leia a política de dados e privacidade destes.
TRANSFERÊNCIA DE DADOS
A empresa poderá compartilhar dados pessoais dos usuários e outras informações
com terceiros para alcançar as finalidades descritas nesta Política. Tais terceiros
incluem, mas não se limitam, a repartições e tabeliões públicos (inclusive o poder
público concedente), instituições financeiras, nossos parceiros de negócios, birôs de
crédito, plataformas de serviços de tecnologia, prestadores de serviços (tais como
empresas de cobranças, empresas de recadastramento e
enriquecimento/higienização cadastral, promotores/organizadores de eventos,
assessoria de imprensa, escritórios de advocacia, firmas de contabilidade,
corretoras de seguros e seguradoras, consultorias e outros serviços especializados,
agências de marketing, e empresas de digitalização de documentos), dentre outros.
Também a empresa poderá transferir seus dados pessoais para o exterior no âmbito
das finalidades de tratamento descritas nesta Política, de acordo com a legislação
aplicável, com a adoção de todas as salvaguardas e medidas de segurança
apropriadas para garantir nível adequado de segurança e proteção de dados. Em
especial, pode haver transferências internacionais de seus dados pessoais quando
os softwares e aplicativos que utilizamos estejam baseados fora do Brasil.
Em princípio, apenas haverá a transferências deseus dados pessoais
internacionalmente (i) para países que proporcionem grau de proteção de dados
pessoais adequado ao previsto na legislação aplicável; ou com base (ii) com
consentimento, (iii) em um contrato firmado ou a ser firmado com o usuário (iv) no
cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória, ou (v) na proteção da vida ou
da incolumidade física do usuário ou de terceiros.
MÉTODOS DE TRATAMENTO
A empresa poderá realizar o tratamento de seus dados pessoais por meios
eletrônicos ou automatizados e ferramentas computadorizadas adequadas, ou
manualmente e em cópia impressa, exclusivamente para as finalidades para as
quais foram coletados, e garantindo a segurança e a confidencialidade de qualquer
informação tratada, por meio de medidas adequadas a impedir a alteração,
cancelamento, destruição, acesso ou tratamento não autorizados ou qualquer
tratamento que não esteja em consonância com a finalidade da coleta e com os
termos desta Política.
SEGURANÇA
A empresa mantém medidas de segurança técnicas, físicas e administrativas
desenvolvidas para fornecer proteção razoável aos seus dados pessoais contra
perda, uso indevido, acesso, revelação e alteração não autorizados.
As medidas de segurança incluem firewalls, criptografia de dados, controles de
acesso físico e controles de autorização de acesso à informação.
Ressalta-se que enquanto a empresa visa proteger os sistemas e serviços, o
usuário é responsável por proteger e manter a privacidade de suas informações de
registro e por verificar se os seus dados pessoais mantidos pela empresa são
precisos e atuais.
QUAIS SÃO SEUS DIREITOS?
Aos usuários, ou seja, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, candidato a
uma de nossas vagas de emprego, ou de alguma forma tem ou acredita ter os
dados pessoais tratados pela empresa, enquanto controladores, você poderá
exercer os direitos elencados no artigo 18 da LGPD, a partir de sua entrada em
vigor. São eles:
Solicitar confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
Acessar seus dados pessoais;
Solicitar a correção de seus dados pessoais incompletos, inexatos ou
desatualizados;
Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais
desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na
LGPD;
Solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou
produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da
autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
Solicitar a eliminação dos seus dados pessoais tratados com o seu consentimento,
exceto nas hipóteses previstas nesta Política e no artigo 16 da LGPD;
Solicitar informação das entidades públicas e privadas com as quais nós realizamos
uso compartilhado de dados;
Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as
consequências da negativa; e
Revogar o seu consentimento, nos termos do §5º do artigo 8º da LGPD.
O exercício de qualquer desses direitos não afetará a legalidade de qualquer
tratamento dos dados pessoais realizados antes do exercício de tal direito. Caso o
usuário possua quaisquer solicitações relacionadas a seus dados pessoais ou se
quiser exercer algum de seus direitos, disponibilizamos na empresa contato.
Quando for feita uma requisição para o exercício de algum dos direitos, a empresa
terá que utilizar seus dados pessoais para processar a requisição e fornecer-lhe
uma resposta.
OUTRAS POLÍTICAS
A empresa poderá estabelecer políticas de privacidade específicas e aplicáveis a
determinados sites e/ou aplicativos, situações ou titulares de dados pessoais
específicos, que poderão complementar e/ou prevalecer sobre esta Política.
ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA
Uma vez que o trabalho é constante, a empresa visa sempre melhorar e
desenvolver o tratamento dos dados pessoais dos usuários, de forma que podem
ocorrer alterações a esta Política periodicamente. Não haverá qualquer redução aos
direitos previstos nesta Política ou nas legislações aplicáveis. Se as alterações
forem significativas, todos os usuários serão avisados quado a legislação aplicável
assim exigir. Em todo caso, aconselha-se a revisão a esta Política periodicamente
para atualização do usuário.
Qualificação dos envolvidos:
Usuário – dos clientes, dos fornecedores, dos colaboradores, dos prestadores de
serviços, dos candidatos a uma vaga de emprego ou de qualquer pessoa, física ou
jurídica, que de alguma forma possuem dados que recebem tratamento pela
empresa.
Podemos tratar dados referentes ao uso dos nossos sites, produtos, serviços de nuvem e aplicativos e por meio da utilização destes (“Serviços”). O Uso de Dados pode incluir seu endereço de IP, localização geográfica, tipo e versão de navegador, sistema operacional, tempo da visita aos nossos sites (“Uso de Dados”), número de utilizações dos Serviços, data da visita, dentre outras. A fonte do Uso de Dados é Google Analytics. O Uso de Dados pode ser realizado para o propósito de análise de uso dos Serviços, produtos e serviços da Seventh. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da Seventh, como meio de garantir a plena execução e funcionalidades dos Serviços.
b) Podemos tratar os dados de seu cadastro nos Serviços (“Dados de Cadastro”). Os cadastros podem incluir nome, endereço de e-mail, endereço, CPF, telefone, imagem, foto, áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem ser tratados para fins de operação dos Serviços, fornecimento de produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços, produtos e serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com nossos clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as funcionalidades dos Serviços. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento. Podemos também tratar seus dados mediante acesso à câmera, galeria de vídeos e fotos para upload, bem como a lista de contatos do seu dispositivo para completar o cadastro nos Serviços e também para que você possa utilizar funções extras dos Serviços e Produtos, tais como criar convites e reservar áreas comuns, compartilhar mensagens de áudio, vídeo e imagens entre usuários, realizar o cadastro em equipamentos com reconhecimento facial.