A INTERSEPT TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA visa prestar o mais alto nível de

transparência e ética no exercício de suas atividades, como também possui o

compromisso com o tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos seus usuários.

Como uma empresa que presta majoritariamente serviços referentes a segurança e

bem estar das pessoas, a privacidade e proteção de dados é fundamental, sejam

estes dados dos clientes, dos fornecedores, dos colaboradores, dos prestadores de

serviços, dos candidatos a uma vaga de emprego ou de qualquer pessoa, física ou

jurídica, que de alguma forma possuem dados que recebem tratamento pela

empresa, ou seja, qualquer “usuário”.

Logo, esta Política de Privacidade e Proteção de Dados (política) dispõe sobre a

utilização dos dados do usuário sobre todos os serviços e aplicativos

disponibilizados pela INTERSEPT TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA. Esta política possui informações

importantes quanto a coleta, uso, retenção, transferência e tratamentos de seus

dados pessoais, como também, traz explicações sobre a utilização dos dados

pessoais e quais são os e para que se faz necessária a coleta destes.

Destaca-se que os dados pessoais receberão tratamento em conformidade com as

legislações atuais e aplicáveis de privacidade e proteção de dados, incluindo, a Lei

n° 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e a Lei n° 12.965/2014

(A Lei do Marco Civil da Internet).

O que são dados pessoais?

Dados pessoais são qualquer informação relacionada a pessoa natural identificados

ou identificável. Por exemplo, nome completo, RG, CPF, endereço, número de

telefone, data de nascimento e também cookies e outros tipos de identificadores

eletrônicos.

Os dados podem ser dados pessoais sensíveis ou dados anonimizados; os

sensíveis são aqueles dados pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção

religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso,

filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou

biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural; os dados anonimizados são

aqueles dados relativos a titular que não possa ser identificado, considerando a

utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.

O que é tratamento?

Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta,

produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão,

distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação

ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou

extração.

Quais dados são recolhidos pela empresa?

Os dados tratados são aqueles que o usuário fornece ou autoriza, como também

aqueles recebidos de um parceiro comercial ou disponíveis em bases públicas. De

forma geral, os dados coletados são: nome completo/nome da empresa; CPF;

CNPJ; RG; nome da mãe; data de nascimento; idade; gênero; endereço; estado

civil; número do celular/telefone; endereço IP; informações de conta bancária/de

pagamento e endereço de e-mail. Cabe dizer que, entre os tipos de Dados Pessoais

específicos que os Aplicativos recolhem, por si só ou por meio terceiros, estão:

Permissão de câmera e Permissão de localização precisa (quando selecionado pelo

usuário).

Caso seja um de nossos fornecedores ou prestadores de serviços, os dados que

coletamos e tratamos podem incluir, por exemplo, informações sobre participações

societárias detidas; informações do estabelecimento; informações de conta

bancária/de pagamento; e contrato social de pessoas jurídicas.

Caso seja candidato a uma vaga de trabalho, poderá ser coletado e tratado, além

dos listados acima, profissão; escolaridade; e outros dados relevantes ao processo

seletivo.

Além dos casos listados acima, em hipóteses específicas, poderá receber

tratamento dados relacionados à renda familiar; estrutura familiar; cadastro único

para programas sociais do governo federal; dados biométricos; dados de saúde;

raça/cor; opinião política; filiação a sindicato ou a organização de caráter político;

endereço de atuação; bairro de influência; agenda de eventos; dados de sinistros,

entre outros.

Qual a finalidade dos dados para tratamento?

Os dados coletados e tratados dos usuários são utilizados pela empresa com as

principais finalidades:

1) Envio de mensagens eletrônicas ou físicas e comunicação;

2) Avaliações de integridade, investigações e outras providências relacionadas

a denúncias no canal de ética, avaliação e solicitações de doações e

patrocínios;

3) Elaboração, análise de documentos jurídicos, atuação em processos

judiciais, atuação junto a órgãos reguladores, e outras atividades jurídicas;

4) Gestão de stakeholders para desenhar estratégias de relacionamento e

atendimento a solicitações do poder público concedente;

5) Desenvolvimento e monitoramento de projetos sociais e disponibilização de

benefícios à comunidade;

6) Controle de visitantes nas nossas dependências;

7) Treinamento e desenvolvimento de pessoas, alinhado às nossas diretrizes;

8) Prevenção a fraudes, controle e auditoria da receita;

9) Gestão, enriquecimento e higienização de dados cadastrais;

10)Gestão da régua de cobrança, incluindo realização de cobrança através de

atendimento telefônico, WhatsApp e/ou SMS, negativação de inadimplentes e

gerenciamento de cortes na prestação dos serviços;

11) Gestão da tesouraria e arrecadação, incluindo atividades junto a bancos,

processamento de pagamentos, baixas, críticas, reembolsos, dentre outras

atividades financeiras;

12)Recrutamento e seleção de candidatos, negociações sindicais, estudos de

remuneração, cargos e salários, dentre outras atividades relacionadas à área

de recursos humanos;

13)Contratação de seguros e gestão de sinistros envolvendo a empresa;

14)Negociações com fornecedores, processo de compra, cadastro de

fornecedores no SAP, dentre outras atividades relacionadas;

15)Operacionalização dos nossos sistemas, garantindo a disponibilidade de

dados para a utilização dos mesmos por nossas diversas áreas;

16)Prestação dos serviços e fornecimentos ao cliente e atendimento ao público

nas nossas lojas de atendimento e no nosso call center, incluindo o

recebimento, cadastro e execução de solicitações de clientes;

17)Realização de visitas aos usuários e realização de recadastramento de

clientes;

18)Garantia ao acesso aos nossos sites e/ou aplicativos, bem como para

garantir o funcionamento de todas as funcionalidades disponibilizadas,

podendo ser utilizadas para melhorar nossos serviços;

19)Desenvolvimento, manutenção e aperfeiçoamento dos recursos e

funcionalidades dos nossos sites e/ou aplicativos;

20)Análise de desempenho e apuração da audiência dos nossos sites e/ou

aplicativos;

21)Análise dos hábitos de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou

aplicativos, da forma pela qual chegaram na página dos sites e/ou aplicativos

(por exemplo, através de links de outros sites, buscadores ou diretamente

pelo endereço), avaliar estatísticas relacionadas ao número de acessos e uso

dos sites e/ou aplicativos, seus recursos e funcionalidades;

22)Análises relacionadas à segurança dos nossos sites e/ou aplicativos;

23)Melhoria das experiências de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou

aplicativos;

24)Fornecimento de serviços mais personalizados e adequados às

necessidades dos usuários dos nossos sites e/ou aplicativos;

25)Comunicação entre a empresa e os usuários dos sites e/ou aplicativos,

inclusive mediante o envio e recebimento de e-mails e mailings; e

26)Melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa;

Quando serão tratados os dados pessoais dos usuários?

O tratamento de dados pessoais dos usuários será realizado apenas quando houver

uma base legal para isso. Bases legais incluem:

1) Consentimento (quando o usuário dá o seu consentimento a empresa);

2) Contrato (quando o tratamento é necessário para celebrar ou executar um

contrato com o usuário);

3) O cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória;

4) Exercício de direito da empresa;

5) Proteção da vida ou da incolumidade física do usuário ou da vida e da

incolumidade física de terceiro;

6) Execução de políticas públicas previstas em leis e regulamentos ou

respaldadas em contratos, convênios ou instrumentos congêneres;

7) Tutela da saúde;

8) Legítimos interesses da empresa;

9) Proteção do crédito.

Nos casos em que o tratamento dos dados pessoais é realizado com base no

consentimento do usuário, este tem o direito de revogar o seu consentimento a

qualquer tempo, o que não afetará a legalidade do tratamento de seus dados

pessoais baseado no consentimento antes da revogação; ou a legalidade do

tratamento dos dados pessoais baseado em outras hipóteses legais.

Os dados pessoais com base em legítimos interesses desde que prevaleçam os

direitos e liberdades fundamentais. Se e quando aplicável, serão tratados dados

pessoais com base em legítimos interesses para garantir a prestação de serviços

que beneficiem o usuário, executar análises internas, bem como para o apoio,

realização e promoção das atividades da empresa.

O fornecimento dos dados é obrigatório?

Todos os dados pessoais solicitados por esta empresa, especialmente em seus

aplicativos, são obrigatórios e a falta de fornecimento destes dados pessoais poderá

impossibilitar a empresa e seus aplicativos de fornecer os seus serviços.

Nos casos em que a empresa e seus aplicativos afirmarem especificamente que

alguns Dados não são obrigatórios, os Usuários ficam livres para deixarem de

comunicar estes Dados sem nenhuma consequência para a disponibilidade ou o

funcionamento deste serviço.

Os Usuários que tiverem dúvidas a respeito de quais Dados Pessoais são

obrigatórios estão convidados a entrar em contato com o Desenvolvedor do

Aplicativo em questão ou com a empresa, a depender da situação.

Quaisquer usos de cookies – ou de outras ferramentas de rastreamento – por este

Aplicativo serão para a finalidade de fornecer os serviços solicitados pelo Usuário,

além das demais finalidades descritas no presente documento.

Os Usuários ficam responsáveis por quaisquer dados pessoais de terceiros que

forem obtidos, publicados ou compartilhados para e empresa ou seus aplicativos, e

Confirmam que possuem a autorização dos terceiros para fornecerem.

Modo e local de processamento dos Dados

Método de processamento

O Controlador de Dados processa os dados de Usuários de forma adequada e

tomará as medidas de segurança adequadas para impedir o acesso não autorizado,

divulgação, alteração ou destruição não autorizada dos dados.

O processamento de dados é realizado utilizando computadores e /ou ferramentas

de TI habilitadas, seguindo procedimentos organizacionais e meios estritamente

relacionados com os fins indicados. Além do Controlador de Dados, em alguns

casos, os Dados podem ser acessados por certos tipos de pessoas envolvidas com

a operação do sistema (administração, desenvolvedores de software, operação,

vendas, marketing, administração legal do sistema) ou pessoas externas (como

fornecedores terceirizados de serviços técnicos, empresas de TI).

Lugar

Os dados são processados nas sedes de operação dos usuários contratantes do

serviço, e em quaisquer outros lugares onde as partes envolvidas com o

processamento estejam localizadas.

Em caso de usuário de aplicativos, para mais informações entrar em contato com a

empresa prestadora de serviços à qual o aplicativo é direcionado.

Período de conservação

Os Dados são mantidos pelo período necessário para prestar o serviço solicitado

pelo Usuário, ou pelos fins descritos neste documento, e o Usuário pode sempre

solicitar ao Controlador de Dados para que os suspenda ou remova.

O Uso dos Dados coletados

Os Dados relativos ao Usuário são coletados para permitir que o Proprietário

forneça os serviços, bem como para os seguintes propósitos: Permissões de

dispositivos para acesso a Dados Pessoais.

Os Dados Pessoais utilizados para cada finalidade estão descritos nas seções

específicas deste documento.

Permissões de dispositivos para acesso a Dados Pessoais

Dependendo do dispositivo específico do usuário, a empresa ou os aplicativos

podem solicitar certas permissões que permitem-no acessar os dados do dispositivo

do usuário conforme descrito abaixo.

Por padrão estas permissões devem ser concedidas pelo usuário antes que as

respectivas informações possam ser acessadas. Uma vez que a permissão tenha

sido dada, esta pode ser revogada pelo usuário a qualquer momento. Para poder

revogar estas permissões os usuários devem consultar as configurações do

dispositivo ou entrar em contato com o proprietário para receber suporte através dos

dados para contato fornecidos no presente documento.

O procedimento exato para controlar as permissões de aplicativos poderá depender

dos dispositivos e software do usuário.

Por favor observar que a revogação de tais permissões poderá afetar o

funcionamento apropriado do aplicativo ou serviço.

Permissão de Localização

Nos casos de uso de aplicativos, pode ser solicitada a permissão de localização

precisa, utilizada para acessar a localização precisa do dispositivo do Usuário. Este

aplicativo poderá coletar, usar e compartilhar os dados de localização do usuário

para poder fornecer serviços com base na localização.

Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais

Os Dados Pessoais são recolhidos para os seguintes fins e utilizando os seguintes

serviços:

Permissão de câmera

Usado para enviar ao prestador de serviços ou para os órgãos públicos imagens

referentes à situação física do patrimônio em atendimento ou equipamento em

manutenção, quer seja em operações de assistência e manutenção técnica ou

operações de verificação de integridade do patrimônio após notificação de tentativas

de invasão.

Informações adicionais sobre a coleta e processamento de Dados

Ação jurídica

Os dados pessoais dos usuários podem ser utilizados para fins jurídicos pela

empresa ou órgãos públicos em juízo ou nas etapas conducentes à possível ação

jurídica decorrente de uso indevido dos serviços oferecidos pela empresa ou dos

serviços relacionados.

O usuário declara estar ciente de que a empresa poderá ser obrigado a revelar os

Dados Pessoais mediante solicitação das autoridades governamentais.

Informações adicionais sobre os Dados Pessoais do Usuário

Além das informações contidas nesta política de privacidade, os aplicativos

possuem Termos de Uso e que poderão fornecer ao usuário informações adicionais

e contextuais sobre os serviços específicos ou a coleta e processamento de Dados

Pessoais mediante solicitação.

Logs do sistema e manutenção

Para fins de operação e manutenção, a empresa e quaisquer serviços de terceiros

poderão coletar arquivos que gravam a interação com este Aplicativo (Logs do

sistema) ou usar, para este fim, outros Dados Pessoais (tais como endereço IP).

As informações não contidas nesta política

Mais detalhes sobre a coleta ou processamento de Dados Pessoais podem ser

solicitados ao Controlador de Dados, a qualquer momento. Favor ver as

informações de contato no início deste documento.

Os direitos dos Usuários

Os usuários têm o direito de, a qualquer tempo, consultar a empresa para saber se

os seus Dados Pessoais foram armazenados e saber mais sobre o conteúdo e

origem, verificar a sua exatidão ou para pedir que sejam complementados,

cancelados, atualizados ou corrigidos, ou que sejam transformados em formato

anônimo ou bloquear quaisquer dados mantidos em violação da lei, bem como se

opor ao seu tratamento por quaisquer todas as razões legítimas.

Os pedidos devem ser enviados para a empresa usando a informação de contato

fornecida acima.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Em regra, a empresa não faz o tratamento de dados pessoais de crianças (menores

de 12 anos) ou adolescentes (entre 12 e 18 anos), mas pode, eventualmente, tratar

informações, incluindo dados pessoais, de crianças, adolescentes, ou outras

pessoas que não sejam legalmente capazes como, por exemplo, no oferecimento

de cursos e atividades específicas a esse público; para controle de visitas às

unidades; no contexto de processos judiciais ou arbitrais envolvendo crianças ou

adolescentes; além do recrutamento de novos talentos para a empresa (em caso de

jovens aprendizes ou estagiários). Sempre que for necessário tratar dados pessoais

de uma criança, será feito um esforço razoável para garantir que haja

consentimento de pelo menos um dos pais ou responsáveis.

COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

Cookies são pequenos arquivos que podem ou não ser adicionados no seu

computador ou dispositivo quando o usuário utiliza os sites e/ou aplicativos, e que

permitem armazenar e reconhecer seus dados de navegação.

Os nossos sites e/ou aplicativos poderão utilizar 4 (quatro) tipos de cookies:

Cookies de Autenticação: servem para reconhecer um determinado usuário,
possibilitando o acesso e utilização dos sites e/ou aplicativos com conteúdo e/ou

serviços restritos e proporcionando experiências de navegação mais

personalizadas.

Cookies de Segurança: são utilizados para ativar recursos de segurança dos
nossos sites e/ou aplicativos, com a finalidade de auxiliar o monitoramento e/ou

detecção de atividades maliciosas ou vedadas pelos termos de uso aplicáveis, bem

como de proteger as suas informações do acesso por terceiros não autorizados.

iii. Cookies de Pesquisa, Análise e Desempenho: a finalidade desse tipo de cookie é

ajudar a entender o desempenho dos nossos sites e/ou aplicativos, medir sua

audiência , verificar os hábitos de navegação dos usuários nos nossos sites e/ou

aplicativos, bem como a forma pela qual chegaram na página dos sites e/ou

aplicativos (por exemplo, através de links de outros sites, buscadores ou

diretamente pelo endereço).

Cookies de Propaganda: são usados para apresentar publicidade relevante ao
usuário dos nossos sites e/ou aplicativos, tanto dentro quanto fora dos nossos sites

e/ou aplicativos ou de parceiros, bem como para saber se os usuários que

visualizaram a publicidade visitaram os sites e/ou aplicativos após terem visto a

publicidade. Os Cookies de Propaganda também podem ser utilizados para lembrar

eventuais pesquisas realizadas pelos usuários nos nossos sites e/ou aplicativos e,

com base nas pesquisas realizadas pelos usuários nos nossos sites e/ou

aplicativos, apresentar aos usuários anúncios relacionados aos seus interesses.

Para os fins descritos acima, a empresa poderá coletar, armazenar, tratar, processar

e utilizar as seguintes informações a respeito da sua navegação nos nossos sites

e/ou aplicativos, que integram os “Registros de Navegação”:

Localização geográfica;
Sistema operacional utilizado pelo usuário;
iii. Navegador e suas respectivas versões;

Resolução de tela;
Java (linguagem de programação);
Reprodutor de flash instalado;
vii. Endereço IP;

viii. Código ID (IMEI) do aparelho mobile pelo qual o usuário acessou os nossos

sites e/ou aplicativos;

Informações referentes à data e hora de uso dos nossos sites e/ou aplicativos por
um determinado usuário, a partir de um determinado Endereço IP;

Informações referentes às quantidades de cliques e tentativas de uso dos nossos
sites e/ou aplicativos, bem como de páginas acessadas pelo usuário.

O usuário poderá desabilitar os cookies por meio das opções de configuração do

seu respectivo navegador. Nesse caso, é possível que os nossos sites e/ou

aplicativos não desempenhem todas as suas funcionalidades.

LINKS DE TERCEIROS

Os nossos sites e/ou aplicativos poderão conter links para website(s) de terceiros. A

existência desses links não constitui endosso ou patrocínio de website(s) de

terceiros, os quais estão sujeitos aos termos de uso e políticas de privacidade do(s)

website(s) respectivo(s), e não estão sob nossa responsabilidade. Recomenda-se

que o usuário leia a política de dados e privacidade destes.

TRANSFERÊNCIA DE DADOS

A empresa poderá compartilhar dados pessoais dos usuários e outras informações

com terceiros para alcançar as finalidades descritas nesta Política. Tais terceiros

incluem, mas não se limitam, a repartições e tabeliões públicos (inclusive o poder

público concedente), instituições financeiras, nossos parceiros de negócios, birôs de

crédito, plataformas de serviços de tecnologia, prestadores de serviços (tais como

empresas de cobranças, empresas de recadastramento e

enriquecimento/higienização cadastral, promotores/organizadores de eventos,

assessoria de imprensa, escritórios de advocacia, firmas de contabilidade,

corretoras de seguros e seguradoras, consultorias e outros serviços especializados,

agências de marketing, e empresas de digitalização de documentos), dentre outros.

Também a empresa poderá transferir seus dados pessoais para o exterior no âmbito

das finalidades de tratamento descritas nesta Política, de acordo com a legislação

aplicável, com a adoção de todas as salvaguardas e medidas de segurança

apropriadas para garantir nível adequado de segurança e proteção de dados. Em

especial, pode haver transferências internacionais de seus dados pessoais quando

os softwares e aplicativos que utilizamos estejam baseados fora do Brasil.

Em princípio, apenas haverá a transferências deseus dados pessoais

internacionalmente (i) para países que proporcionem grau de proteção de dados

pessoais adequado ao previsto na legislação aplicável; ou com base (ii) com

consentimento, (iii) em um contrato firmado ou a ser firmado com o usuário (iv) no

cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória, ou (v) na proteção da vida ou

da incolumidade física do usuário ou de terceiros.

MÉTODOS DE TRATAMENTO

A empresa poderá realizar o tratamento de seus dados pessoais por meios

eletrônicos ou automatizados e ferramentas computadorizadas adequadas, ou

manualmente e em cópia impressa, exclusivamente para as finalidades para as

quais foram coletados, e garantindo a segurança e a confidencialidade de qualquer

informação tratada, por meio de medidas adequadas a impedir a alteração,

cancelamento, destruição, acesso ou tratamento não autorizados ou qualquer

tratamento que não esteja em consonância com a finalidade da coleta e com os

termos desta Política.

SEGURANÇA

A empresa mantém medidas de segurança técnicas, físicas e administrativas

desenvolvidas para fornecer proteção razoável aos seus dados pessoais contra

perda, uso indevido, acesso, revelação e alteração não autorizados.

As medidas de segurança incluem firewalls, criptografia de dados, controles de

acesso físico e controles de autorização de acesso à informação.

Ressalta-se que enquanto a empresa visa proteger os sistemas e serviços, o

usuário é responsável por proteger e manter a privacidade de suas informações de

registro e por verificar se os seus dados pessoais mantidos pela empresa são

precisos e atuais.

QUAIS SÃO SEUS DIREITOS?

Aos usuários, ou seja, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, candidato a

uma de nossas vagas de emprego, ou de alguma forma tem ou acredita ter os

dados pessoais tratados pela empresa, enquanto controladores, você poderá

exercer os direitos elencados no artigo 18 da LGPD, a partir de sua entrada em

vigor. São eles:

Solicitar confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;

Acessar seus dados pessoais;

Solicitar a correção de seus dados pessoais incompletos, inexatos ou

desatualizados;

Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais

desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na

LGPD;

Solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou

produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da

autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

Solicitar a eliminação dos seus dados pessoais tratados com o seu consentimento,

exceto nas hipóteses previstas nesta Política e no artigo 16 da LGPD;

Solicitar informação das entidades públicas e privadas com as quais nós realizamos

uso compartilhado de dados;

Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as

consequências da negativa; e

Revogar o seu consentimento, nos termos do §5º do artigo 8º da LGPD.

O exercício de qualquer desses direitos não afetará a legalidade de qualquer

tratamento dos dados pessoais realizados antes do exercício de tal direito. Caso o

usuário possua quaisquer solicitações relacionadas a seus dados pessoais ou se

quiser exercer algum de seus direitos, disponibilizamos na empresa contato.

Quando for feita uma requisição para o exercício de algum dos direitos, a empresa

terá que utilizar seus dados pessoais para processar a requisição e fornecer-lhe

uma resposta.

OUTRAS POLÍTICAS

A empresa poderá estabelecer políticas de privacidade específicas e aplicáveis a

determinados sites e/ou aplicativos, situações ou titulares de dados pessoais

específicos, que poderão complementar e/ou prevalecer sobre esta Política.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

Uma vez que o trabalho é constante, a empresa visa sempre melhorar e

desenvolver o tratamento dos dados pessoais dos usuários, de forma que podem

ocorrer alterações a esta Política periodicamente. Não haverá qualquer redução aos

direitos previstos nesta Política ou nas legislações aplicáveis. Se as alterações

forem significativas, todos os usuários serão avisados quado a legislação aplicável

assim exigir. Em todo caso, aconselha-se a revisão a esta Política periodicamente

para atualização do usuário.

Qualificação dos envolvidos:

Usuário – dos clientes, dos fornecedores, dos colaboradores, dos prestadores de

serviços, dos candidatos a uma vaga de emprego ou de qualquer pessoa, física ou

jurídica, que de alguma forma possuem dados que recebem tratamento pela

empresa.

Podemos tratar dados referentes ao uso dos nossos sites, produtos, serviços de nuvem e aplicativos e por meio da utilização destes (“Serviços”). O Uso de Dados pode incluir seu endereço de IP, localização geográfica, tipo e versão de navegador, sistema operacional, tempo da visita aos nossos sites (“Uso de Dados”), número de utilizações dos Serviços, data da visita, dentre outras. A fonte do Uso de Dados é Google Analytics. O Uso de Dados pode ser realizado para o propósito de análise de uso dos Serviços, produtos e serviços da Seventh. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da Seventh, como meio de garantir a plena execução e funcionalidades dos Serviços. 

b)     Podemos tratar os dados de seu cadastro nos Serviços (“Dados de Cadastro”). Os cadastros podem incluir nome, endereço de e-mail, endereço, CPF, telefone, imagem, foto, áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem ser tratados para fins de operação dos Serviços, fornecimento de produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços, produtos e serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com nossos clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as funcionalidades dos Serviços. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento. Podemos também tratar seus dados mediante acesso à câmera, galeria de vídeos e fotos para upload, bem como a lista de contatos do seu dispositivo para completar o cadastro nos Serviços e também para que você possa utilizar funções extras dos Serviços e Produtos, tais como criar convites e reservar áreas comuns, compartilhar mensagens de áudio, vídeo e imagens entre usuários, realizar o cadastro em equipamentos com reconhecimento facial.