Tem gente que passa muito tempo em casa, assim como tem gente que passa a maior parte do dia fora. Seja qual for sua rotina, sabemos que o sentimento de insegurança é algo que todos nós compartilhamos. Por isso, levantamos alguns pontos para você descobrir se precisa de um sistema de segurança residencial. Confira:
Veja o resumo deste conteúdo
Quais são as suas necessidades?
Quando buscamos proteger quem amamos e o patrimônio que conquistamos, precisamos saber quais são as nossas reais necessidades. Além disso, saber qual é o melhor investimento para o orçamento. Antes de escolher qual é o sistema de segurança residencial mais adequado para o seu caso, vale pesquisar quais são os serviços e empresas que oferecem segurança na sua região.
Segurança para quem mora sozinho
Investir em um sistema de segurança residencial pode pesar no bolso de quem mora sozinho, mas é possível usar equipamentos e contratar serviços com ótimo custo-benefício.
Os sistemas de monitoramento residencial mais modernos, seja com câmeras e sensores de alarme, possuem preços mais atrativos e podem ser controlados por aplicativo, via smartphone.
Segurança para você e sua família
Como a família é o nosso maior patrimônio, contar com sistema de segurança residencial é fundamental para manter todos seguros. Escolher os melhores equipamentos e serviços depende muito de onde você mora e de quem vive com você!
Para monitorar a rotina das crianças, assim como ficar de olho nos pets, o investimento no monitoramento de câmeras é o ideal. Além disso, você ainda pode contar com outros serviços complementares para ter um sistema de segurança residencial completo em sua casa. O alarme monitorado, cerca elétrica e rondas são alguns dos serviços que você pode contratar para reforçar a proteção da casa, dos pequenos e dos seus mascotes!
Segurança para quem trabalha fora
Quem precisa sair de casa para trabalhar, ou viajar a trabalho, pode acompanhar tudo o que acontece em sua residência em tempo real. Com o monitoramento de câmeras de segurança, o sistema de segurança residencial pode estar na palma das mãos, já que as imagens podem ser acessadas com o uso de app para smartphone. Além disso, o acesso aos registros também pode ser feito pelo computador.
As câmeras podem ser instaladas dentro e fora de casa. No caso das câmeras externas, os dados coletados são enviados para a central de monitoramento, que realiza a análise das imagens.
Saiba se o monitoramento de câmeras é indicado para você. Clique aqui.
Seu patrimônio sempre seguro
Contar com monitoramento remoto é fundamental para manter a tranquilidade quando se está longe. Combinadas com outros equipamentos, as câmeras são um ótimo investimento para o sistema de segurança residencial de quem usa residências somente na temporada ou aos finais de semana. Se você possui casas na praia, sítio ou chácara, ainda pode utilizar as cercas elétricas para diminuir a possibilidade de invasões.
Contrate um sistema de segurança residencial de qualidade
Agora que você já sabe a importância do sistema de segurança residencial e os equipamentos necessários para a sua realidade, conte com os serviços de uma empresa que atua há mais de 20 anos no segmento! Solicite um orçamento pelo site!
Quer saber mais sobre o tema?
Acesse outros conteúdos do blog e saiba mais sobre a importância da segurança residencial.