2018 está aí: Proteja seu patrimônio com o monitoramento eletrônico

monitoramento-eletronico-01

Final de ano também é tempo de planejar, por isso, temos uma pergunta para lhe fazer: você já pensou em como vai proteger sua casa, comércio ou condomínio em 2018? Existem diversas opções no mercado, e indicamos o monitoramento eletrônico como um dos serviços mais completos, quando se trata da segurança do seu patrimônio.

Se você já está buscando mais tranquilidade para o próximo ano, aposte neste serviço. Saiba como funciona o monitoramento eletrônico e quais os benefícios que esta modalidade de segurança pode trazer:

Porque devo escolher o monitoramento eletrônico?

Os sistemas atuais de segurança eletrônica contam com tecnologia de ponta e o apoio de uma central de monitoramento. Esse suporte, dados pelos operadores na central, é fundamental para administrar e fazer a segurança da sua residência, condomínio ou comércio.

Alguns dos serviços que fazem parte do monitoramento eletrônico são: o alarme monitorado e cerca elétrica; as câmeras de segurança, para acompanhamento e registro das imagens; atendimento tático e ronda; e também o controle de portaria, ou a portaria remota. Cada um destes serviços possui suas vantagens, podendo ser utilizados também em conjunto, para uma maior eficiência no dia a dia.

Como funciona este serviço?

O monitoramento eletrônico é um serviço que pode ser personalizado, conforme o local de atuação e de acordo com as necessidades do cliente. Para isso, a empresa de segurança terceirizada deve fazer um estudo do lugar, para verificar quais são os pontos vulneráveis, quais são passíveis de invasão, etc. Então, com a estratégia de segurança em mãos é possível escolher qual dos serviços é mais indicado e em que pontos deve ser feita a instalação do sistema.

Após esta etapa, você já pode contar com os equipamentos, profissionais e com a central de monitoramento, caso ocorra algo fora da normalidade.

monitoramento-eletronico-02

Quais as vantagens do monitoramento em relação a outros serviços de segurança eletrônica?

Uma das principais vantagens é que você pode contar com a tecnologia e precisão para proteger seu patrimônio, como: a gravação de imagens, dados de entradas e saídas, relatórios, entre outros. Aqui na Intersept, por exemplo, oferecemos o serviço Monitoramento Sob Medida, indicado para quem precisa acompanhar a segurança do seu patrimônio em tempo real.

Por meio de um único serviço, você pode:

– Acessar o status do painel de alarme;

– Armar ou desarmar o sistema de alarmes;

– Visualizar as câmeras de segurança, com imagens gravadas ou em tempo real;

– Solicitar atendimentos, tanto técnico como tático;

– Acionar a função pânico, em caso de invasão;

– Acessar os relatórios, entre outros.

Outro benefício é a economia gerada com o passar do tempo. No início, os custos podem até parecer um pouco mais elevados, quando comparados a outros serviços da área. Porém, a longo prazo, a segurança eletrônica é muito mais econômica e tem garantia de um bom funcionamento, especialmente se você optar por contratar uma empresa com larga experiência de mercado. Veja aqui o guia completo para contratação de empresas terceirizadas.

Como posso escolher um serviço para atender às minhas necessidades?

O melhor a se fazer é procurar por uma boa empresa de segurança, com referências e que ofereça todas as possibilidades de monitoramento eletrônico. Assim, você poderá contar com a ajuda de profissionais do mercado, para decidir o que se adapta melhor às suas necessidades atuais.

Conte com a Intersept para monitoramento eletrônico em Curitiba e região metropolitana!

Além da tecnologia em segurança, aqui na Intersept contamos com profissionais qualificados e agilidade no atendimento aos nossos clientes. Com 18 anos de mercado, oferecemos serviços de segurança eletrônica em Curitiba e região, para você: que busca confiança e qualidade para proteger o seu patrimônio.

Conte conosco, entre em contato: comercial@intersept.com.br ou (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 8854-0059

Posts recomendados

Deixe um comentário