Entrevista: síndico profissional fala sobre a Portaria Remota da Intersept

portaria-remota-01

A portaria remota é um dos serviços mais buscados, atualmente, pelos síndicos profissionais. Se tornou um investimento fundamental para a segurança de prédios e condomínios.

Sabendo da importância deste serviço, hoje trouxemos uma entrevista especial com o cliente Intersept Alder F. Spindler, Síndico Profissional e sócio fundador da empresa Síndico Curitiba. Portanto, se você ainda está com dúvidas sobre a contratação da portaria remota, veja a opinião do Alder sobre o serviço:

Como você conheceu a portaria remota e como foi a implantação do serviço no seu condomínio?

Conheci a portaria remota há dois anos, através de relacionamento com os consultores da Intersept.

A implantação foi feita de forma ordenada e organizada. O planejamento demorou cerca de seis meses, em conjunto com algumas reuniões entre os moradores e os consultores da Intersept, para chegar a uma solução ideal para o condomínio.

Como foi a adaptação dos moradores à portaria eletrônica?

Nos dois primeiros meses houveram algumas dificuldades e dúvidas. Alguns ajustes também foram necessários, mas sempre pudemos contar com a resposta rápida da Intersept. A partir do terceiro mês, os moradores se acostumaram com os processos da portaria remota e os procedimentos de segurança.

portaria-remota-02

O que mudou no condomínio, após a instalação? Quais as vantagens mais notáveis?

Sem dúvidas, o nível de segurança aumentou muito. O número de profissionais no atendimento aos moradores é maior e o controle de acessos ficou mais rigoroso.

Quanto as demais vantagens, destaco também:

– A redução no valor da taxa condominial;

–  Gravação de imagens e áudios de todos os acessos;

– Criação de regras internas para a boa conduta dos moradores;

– Suporte técnico 24 horas e plantão emergencial;

– Extinção dos problemas com empregados, como faltas por greve de ônibus, a substituição de profissionais em época de férias, entre outros.

Quais as diferenças que você notou entre o porteiro presencial e a portaria remota?

Notei que as falhas no controle de acesso diminuíram consideravelmente. Agora, o visitante só entra no condomínio se o morador for localizado e o próprio fizer a liberação da entrada. Outros diferenciais da portaria remota, em comparação com a tradicional, é que não existe mais a necessidade de disponibilizar um espaço físico para o porteiro e a economia é bem maior, levando em conta os valores indiretos da portaria presencial.

Porque você indicaria este serviço a outros síndicos?

Ter uma empresa de qualidade no atendimento, como é o caso da Intersept, otimiza bastante o tempo do Síndico. Além do aumento da segurança, você ganha suporte no atendimento técnico, em caso de eventuais falhas nos equipamentos, melhora o planejamento financeiro do seu condomínio para outras benfeitorias, pela economia gerada  , e ainda pode contar com o monitoramento e a proteção da área perimetral do prédio.

Veja também: 10 Principais dúvidas de síndicos sobre a portaria remota.

Conte também com a Intersept e reforce a segurança no condomínio!

Se você é síndico profissional, assim como o Alder, e também busca pelos melhores serviços para a segurança do seu condomínio, conte com a Intersept: oferecemos o serviço de portaria remota para Curitiba e região metropolitana. Entre em contato conosco: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

Posts recomendados

Deixe um comentário