O rastreamento veicular é indicado para o meu veículo? Descubra.

Por
Em Segurança pessoal

rastreamento-veicular-01

Se você chegou a este post, pode ser que ainda esteja indeciso sobre a contratação do rastreamento veicular. Saiba que este é um dos serviços de segurança para carros que mais cresce atualmente, não só pela sua praticidade como também pela economia que proporciona ao orçamento.

Então, hoje vamos falar um pouco mais do rastreamento veicular, especialmente para você que busca proteger o seu carro, mas ainda tem dúvidas sobre o serviço.

O que é o rastreamento de veículos?

O rastreamento veicular é uma tecnologia que permite localizar onde o seu carro está. Por meio da geolocalização via satélite, ou seja, de um GPS, o aparelho detecta a localização exata do veículo. Quando o carro é roubado, é encontrado em até 90% dos casos.

A velocidade das informações em tempo real, varia de acordo com o funcionamento do veículo. Esta variação é de, aproximadamente, 3 em 3 segundos quando o carro está em movimento e de 30 a 30 segundos quando está estacionado.

Além disso, o rastreador veicular fornece outras informações importantes ao proprietário do automóvel. O rastreamento de veículos da Intersept, por exemplo, funciona integrado a um aplicativo de celular que mostra dados de velocidade, data e hora de onde o carro se encontra e quando sai de algum dos perímetros, configurados pelo próprio cliente. Veja mais sobre o funcionamento do rastreador aqui.

Mas, fica a pergunta: o rastreamento veicular é indicado para você? Descubra agora:

  • Você tem seguro e quer proteger ainda mais o seu carro

Se você já tem seguro, mas ainda sente que precisa de mais tranquilidade no seu dia a dia, o rastreamento é para você. Sabemos que o seguro veicular tem uma boa cobertura de danos e furtos, mas com o rastreador você pode monitorar e recuperar o seu carro de maneira concreta. É uma proteção a mais, que traz um ótimo custo-benefício.

  • Você tem um carro antigo, de coleção ou possui muito apreço pelo seu automóvel

Quem é colecionador de automóveis antigos ou quem possui um valor afetivo muito grande pelo carro, sabe que a possibilidade de ser roubo é bastante preocupante. Além do mais, carros com certa idade já não são mais aceitos pela cobertura do seguro. Portanto, o rastreador de veículos acaba sendo a saída mais econômica e indicada para proteger o seu automóvel.

rastreamento-veicular-02

  • Você tem moto e a cotação do seguro ficou acima do esperado

Como já falamos aqui no blog, o seguro veicular tem um valor muito elevado quando se trata de motocicletas.  Por isso, o rastreamento para motos acaba sendo a principal escolha das pessoas que trabalham com motocicletas ou que as utilizam como veículo de passeio ou locomoção.

Se você é motociclista, saiba que vale muito a pena a contratação de um plano de rastreador de veículos. Saiba mais sobre o rastreamento veicular da Intersept.

  • O contrato do seguro terminou e você quer mais segurança, mas com melhor custo-benefício

Início do ano é momento de muitas despesas, principalmente, com IPVA, material escolar, entre outros. Então, se o contrato do seu seguro veicular terminou e você precisa proteger o seu carro, invista no rastreamento. Este serviço, com certeza, cabe no seu bolso e não vai comprometer suas outras obrigações financeiras.

Como você pode ver, a economia e a eficiência são apenas algumas das vantagens do rastreamento de veículos. Clique aqui e conheça outros benefícios.   Se você se encaixa em algum dos tópicos anteriores, pode ficar certo de que o rastreador de veículos é para você!

O Grupo Intersept, que possui mais de 19 anos de mercado, conta com o serviço de rastreamento veicular em Curitiba e região metropolitana para carros, motos e frotas. Conheça as vantagens de ser um cliente Intersept, faça já o seu orçamento e garanta a proteção do seu carro: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

Posts recomendados

Deixe um comentário