Intersept Cultural – InterAfetividade

Por
Em Eventos, Notícias

Intersept Cultural - InterAfetividade

Inaugurado do dia 15 de maio às 20h, no Pátio Batel em Curitiba, a exposição “InterAfetividade”.  Da união de duas artistas únicas Sandra Hiromoto e Fernanda Takai, a mostra conta com o incentivo da Intersept Cultural, uma das iniciativas culturais do Grupo Intersept.

A exposição INTERAFETIVIDADE tem como objetivo principal apresentar ao grande público a afetividade contida nas músicas e nas pinturas, e, dessa forma sensibilizar, convidar ao toque, a um mundo imaginário, recriado a partir de encontros e desencontros amorosos, a desilusão e a felicidade.

Com linguagens que se complementam, a música de Fernanda Takai ganha cores e traços inspirados na leitura de Sandra Hiromoto. Uma interpretação sutil e poética de canções que revelam o amor e suas mais diferentes formas de comunicação.

Fernanda Takai

Formada em Relações Públicas, UFMG, 1993. Tem ascendência japonesa por parte de pai e portuguesa por parte de mãe e um apetite inesgotável por novos & velhos lugares, comidas, sons e imagens. É cantora, compositora e cronista.

Vocalista da banda mineira Pato Fu há 25 anos, há 10 lançou-se numa carreira solo com repercussão nacional e internacional, chegando a gravar um CD de inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police) em 2012. Lançou 18 álbuns e 7 DVDs. Tem 4 Discos de Ouro, vendeu mais de um milhão de cópias. Artista multipremiada pela APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo!, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Tem 4 livros publicados (Panda Books, Cobogó e Itaú) e conquistou recentemente um prêmio Jabuti.

Sandra Hiromoto

Artista visual, designer, especialista em Marketing e em Poéticas no Ensino da Arte Contemporânea. Dentre suas principais participações em mostras e intervenções destacam-se: Olhar InComum, – Museu Oscar Niemeyer – Curitiba/PR, “Heart” Brazilian Art Festival – Trienalle de Aichi, Japão, Bienal Internacional de Curitiba 2015 – Circuito das Galerias, “Outras Paisagens” MAC/PR, “Paisagem Interior” SoHo Nova York, “Objetos de Andersen”, Museu Alfredo Andersen.

Recebeu prêmios em Paris-França, participou da III Bienal De Artes Brasileiras em Bruxelas/Bélgica, expôs no Museus de Kobe, Ehime, Yokohama e Kumamoto/Japão, Nova Iorque e Califórnia/Estados

 

Interafetividade

A MESSAGE SONG – Disco: MAKI TAKAI NO JETLAG – Ano: 2009

 

Ficha Técnica

Artistas: Sandra Hiromoto e Fernanda Takai
Produção Executiva: Carolina Montenegro
Curadoria: Julia Ishida
Capture Zapp: Ticcollor
Animação: Pixel Sav
Assistente de Produção: Silvia Yokoyama
Produção Técnica: Filipe Castro
Design: Editorial Design
Assessoria de Imprensa: Ieme Comunicação

A exposição “Interafetividade”, com Sandra Hiromoto e Fernanda Takai, será realizada na Galeria InterARTividade, no Shopping Pátio Batel.

De 15 de maio a 30 de junho – Entrada Gratuita.

intersept cultural 2018
Posts recentes

Deixe um comentário