Seu condomínio pode ter a Portaria Remota? Descubra!

Por
Em Portal para Síndicos

portaria remota para condomínios

Muitos síndicos estão optando pela portaria remota para condomínios pensando em aumentar a segurança dos moradores. É um serviço que, por meio da tecnologia, traz mais tranquilidade, economia para o orçamento e melhora o controle de entradas e saídas.

Mas você sabe se a portaria remota é indicada para o seu condomínio? Descubra hoje, nesta matéria que preparamos para você.

Qual a diferença da portaria remota para a portaria convencional?

A portaria remota trabalha da mesma forma que uma portaria presencial. A diferença é que o porteiro convencional fica no prédio, já o operador da portaria virtual cuida das entradas e saídas por meio de uma central de monitoramento. Devido a isso, a portaria remota acaba sendo mais segura, tanto para os moradores do condomínio quanto para o profissional de portaria.

Veja aqui mais diferenças entre a portaria eletrônica e a portaria presencial.

Como funciona a portaria remota para condomínios?

A portaria remota opera por meio de um interfone, ligado a uma central de monitoramento. Assim, o visitante que chega no condomínio, ao solicitar sua entrada, é atendido por um dos operadores. Então, o profissional deve entrar em contato com o morador, para que este libere, ou não, a sua entrada no local. Caso o morador não esteja presente, este pode liberar o visitante também por meio do seu telefone celular.

É importante lembrar que se não for possível entrar em contato com o morador, a entrada do visitante não será permitida, por questões de segurança. Essa é uma das vantagens da portaria remota que, dessa forma, possui um controle maior das entradas e saídas.

Todos os moradores do condomínio também recebem uma tag para o portão e um controle de garagem, exclusivos para acessar o prédio. Portanto, para que a segurança seja mantida é essencial que os moradores não compartilhem esses dispositivos com outras pessoas.

Para garantir a tranquilidade e o bom funcionamento do sistema, é fundamental contratar a portaria virtual de empresas terceirizadas de confiança. Conheça mais detalhes de como funciona a portaria remota para condomínios.

portaria remota para condomínios

A portaria remota é indicada para o meu condomínio?

Para a manutenção da segurança e seu melhor funcionamento, a portaria remota é indicada para condomínios que possuem poucos moradores. Prédios com, no máximo, 50 unidades permitem um melhor controle pela central de monitoramento.

Leia aqui o depoimento de um síndico profissional sobre a portaria remota da Intersept.

Empresa terceirizada de portaria em Curitiba? Conte com a Intersept

Aqui na Intersept oferecemos o serviço de portaria remota para Curitiba e região metropolitana, com a tecnologia e o preparo que você procura. Somos uma empresa terceirizada que traz este e outros sistemas para a segurança do condomínio.

Para conhecer nossos serviços terceirizados para condomínios, clique aqui.

Fale conosco para solicitar um orçamento personalizado: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

Posts recomendados

Deixe um comentário