Se você deseja implantar ou expandir seu sistema de vigilância (CFTV), precisa entender as possibilidades para escolher e investir em monitoramento de câmeras mais adequadas ao seu cenário.
Pensando nisso, criamos este conteúdo com tudo o que você precisa saber sobre câmeras de segurança. Boa leitura!
Veja o resumo deste conteúdo
Quais os Principais Tipos de Monitoramento de Câmeras de Segurança?
Câmera de Segurança Com Interfone Eletrônico
É uma opção segura e perfeita para agregar conforto ao imóvel, já que os moradores não precisam se deslocar para áreas externas para atender visitantes ou abrir portas.
Câmera de Segurança Externa
Quando se trata de câmeras de segurança, um dos modelos mais populares são os equipamentos para áreas externas. Esses dispositivos podem atender as necessidades residencial, comercial, seja uma empresa ou uma fábrica.
Câmera de Segurança Interna
É claro que muitos ambientes também requerem bons circuitos internos de monitoramento. Em uma empresa, por exemplo, é importante prevenir acidentes de trabalho e até mesmo controlar horários (horários de entrada e saída de funcionários, frequência, fluxo de trabalho etc.). Nas lojas, esse sistema de câmeras é uma forma de evitar roubos.
Embora não sejam amplamente implementados em residências, os sistemas de câmeras internas podem ajudar a monitorar idosos, crianças, animais de estimação ou pessoas que precisam de cuidados. Também é uma solução inteligente quando você está ausente e seu alarme dispara, por exemplo. Com isso, é possível verificar o que está acontecendo em tempo real.
Agora que você conhece os três principais monitoramentos de segurança, é hora de implementar aquele que melhor atende às suas necessidades. Além disso, mais de uma solução, ou mesmo todas as três, podem ser importantes para você. Para conhecer mais sobre monitoramento de câmeras clique aqui ou se preferir conheça outros serviços como, alarmes monitorados e assistência patrimonial.